Sede do Banco Real na Paulista é vendida por R$ 270 milhões

O Grupo Santander Brasil acaba de concretizar a venda do prédio localizado no número 1.374 da Avenida Paulista, que vinha sendo utilizado como sede do Banco Real. Adquirido pela Brazilian Capital, o imóvel foi negociado por R$ 270 milhões.
Grande parte dos funcionários que trabalhava no prédio já foi transferida para a nova Torre do Santander na avenida Juscelino Kubitschek. Os demais seguirão o mesmo caminho durante o primeiro semestre deste ano, quando o novo proprietário assume em definitivo o controle do imóvel.

O Santander manterá sua agência no andar térreo do edifício e seguirá contribuindo com a Alameda das Flores por meio da promoção de atividades culturais e artísticas. Os serviços de manutenção, limpeza e segurança também serão continuados. O banco mantém diálogo com a Prefeitura com o objetivo de formatar uma nova proposta.

"Temos a convicção de que a construção de um mundo melhor é uma tarefa que ninguém é capaz de realizar sozinho. Por isso, precisamos todos juntar forças. Chamamos os funcionários e a comunidade a participar da revitalização da Alameda Rio Claro e ficamos muito satisfeitos por saber que essa história tão bonita vai prosseguir", diz Fabio Barbosa, presidente do Grupo Santander Brasil. "Se cada um mudar a rua ao lado, nós mudamos o mundo."

"O prédio do Banco Real na Avenida Paulista é um marco da cidade de São Paulo. A Brazilian Capital tem muito orgulho de participar da aquisição deste imóvel do Grupo Santander", diz Fabio Nogueira, diretor da Brazilian Capital.

(JB Online)

 

+ posts

Share this post