SP: Jardim América é o bairro mais procurado no mercado imobiliário de alto padrão

O mercado imobiliário de alto padrão tem crescido bastante em São Paulo, sendo que, neste segmento, o Jardim América tem sido o bairro mais procurado pelos paulistanos.

Localizado entre os bairros Jardim Europa, Jardim Paulista e Cerqueira César e limitado por vias bastante conhecidas dos paulistanos, como a Rua Groenlândia, Avenida Nove de Julho, Avenida Brasil, Avenida Brigadeiro Luís Antônio, Rua Estados Unidos e Avenida Rebouças, o bairro está cada vez mais valorizado. “O Jardim América é atualmente o bairro mais valorizado de São Paulo pela localização, pela pouca oferta e também pelo bom gosto dos imóveis que concentra e pela qualidade de vida que oferece. Esses quesitos atraem, sem dúvida, os paulistanos de alta renda, que nos procuram decididos a morar ou continuar morando no bairro, que tem grande parte dos melhores imóveis de São Paulo”, explica a sócia-diretora da Imóvel A Consultores Associados, Gabriela Villas.

Vendas

Na região, a Imóvel A comercializa, em média, duas casas por mês, sendo todas de alto padrão. O valor de venda dos imóveis varia de R$ 2 milhões a R$ 25 milhões. “A estimativa da Imóvel A é que o aumento na procura por negócios nessa região e até mesmo nas proximidades continue aumentando constantemente, uma vez que o espaço físico é o mesmo e cada vez mais o brasileiro busca o melhor”, afirma Gabriela.

Perfil do bairro

O Jardim América foi desenvolvido com 53 quadras e suas ruas recebem nomes de países da América. Inicialmente, algumas dessas quadras foram destinadas para serem centros de lazer, mas, devido à grande valorização dos terrenos da região, elas foram posteriormente loteadas, anexadas a outros lotes ou deram origem a novas ruas.

No bairro, o grande diferencial é o tamanho dos lotes, que possuem área mínima de 450 metros quadrados, contando com, no mínimo, 15 metros de frente.

(InfoMoney)

+ posts

Share this post