Totvs investirá até R$ 3,2 milhões na uMov.me

A uMov.me é fornecedora de plataforma tecnológica de mobilidade corporativa na nuvem
 
 A operação prevê o compromisso de investimentos futuros em participações adicionais na uMov.me até 2017.
 
 A Totvs informou nesta segunda-feira (28/1) que investirá até R$ 3,2 milhões na uMov.me, o que resultará em uma participação minoritária de 20%.
 
 A operação, que foi realizada através da subsidiária Totvs Ventures Participações, holding de investimentos em start-ups, prevê o compromisso de investimentos futuros em participações adicionais na uMov.me até 2017, com base em seu desempenho futuro.
 
 A uMov.me é fornecedora de plataforma tecnológica de mobilidade corporativa na nuvem, na modalidade software como serviço, a qual permite prover soluções para empresas de diferentes portes e segmentos de atuação, com suporte a múltiplas plataformas de smartphones e tablets, facilitando a automação de processos de campo e sua integração aos sistemas de gestão.
 
 Ao adquirir participação minoritária no capital da uMov.me, a Totvs Ventures possibilitará a aceleração dessa start-up, tendo a Totvs como parceira, usuária e distribuidora da tecnologia móvel.
 
Segundo comunicado da empresa, a transação está condicionada a condições suspensivas ajustadas no contrato de investimento, e será submetida ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).
 
Assim, o fechamento da transação está sujeito à aprovação das autoridades concorrenciais.

(Fusões e Aquisições)

+ posts

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *