Triumph revê planos e decide expandir rede no Brasil

A Triumph está revendo para cima seus planos e planejando ampliar a produção local. A procura dos consumidores por motocicletas está levando a empresa acelerar seu plano de expansão da rede de concessionárias, ampliar sua produção em Manaus (AM) e já projeta atingir vendas totais no ano em torno de 2,5 mil unidades, volume 25% superior à previsão inicial.

Entre novembro e dezembro de 2012, a Triumph comercializou no país 200 unidades dos seus seis modelos (três montadas em Manaus e as outras três, importadas). Somente entre janeiro e março deste ano, as vendas atingiram cerca de 360 motocicletas. “Foi uma resposta muito rápida e positiva do mercado, acima do que esperávamos. Diante disso, resolvemos acelerar nossos planos no Brasil”, afirma Marcelo Silva, gerente geral da Triumph Motorcycles Brazil.

O plano de expansão da rede prevê a abertura de mais 11 concessionárias completas entre abril e dezembro deste ano. Nesta quarta será inaugurada a segunda no país, a Triumph Eurobike, em Porto Alegre (RS) e no dia seguinte em Ribeirão Preto (SP). Na sequência, serão abertas revendas em Brasília e Belo Horizonte (maio), Rio de Janeiro (junho), Curitiba e Campinas (julho), Florianópolis (outubro), um segundo representante em São Paulo (novembro) e Salvador e Recife (dezembro).

(Monitor Mercantil)

+ posts

Share this post