Viavarejo vai inaugurar 2 lojas em Goiás e 3 na Bahia

A Viavarejo, holding que administra Casas Bahia e Pontofrio, controlada pelo Grupo Pão de Açúcar, inaugura nesta semana cinco filiais no Nordeste e Centro Oeste. Em nota à imprensa, a varejista informou a abertura de três lojas na Bahia (Porto Seguro, Ilhéus e Eunápolis) e outras duas em Goiás (Inhumas e Itumbiara), o que vai elevar para quase 8 mil metros quadrados de área de vendas a mais nestas duas regiões.

De acordo com a companhia, juntos, os dois estados somam, com estas unidades, mais de 50 lojas da Casas Bahia. Para dar suporte às operações, foram gerados 141 postos de trabalho, com contratação de mão-de-obra local.

Até dezembro, a varejista deve inaugurar de 50 a 60 lojas, o que deve contribuir para aumentar suas vendas, de acordo com presidente da companhia, Rafael Klein. “O terceiro trimestre deve ser bom, mas estamos preparados para um quarto trimestre ainda melhor em função da expansão orgânica das redes”, disse, durante apresentação dos resultados do primeiro semestre deste ano.

(Vanessa Stecanella | Agencia Estado)

Website | + posts

Share this post