Sears lança serviço de filmes na internet

SÃO PAULO – O grupo varejista Sears Holdings Corp lançou um serviço de download de filmes online permitindo que os clientes Sears e K-Mart baixem conteúdos na internet no mesmo dia em que os títulos são lançados em DVD ou no formato Blu-ray de alta definição.

O serviço chamado Alphaline Entertainment se baseia na plataforma RoxioNow da SonicSolutions.

Em um comunicado, a Sonic e a Sears informam que estão trabalhando para oferecer o serviço já embutido em diversos dispositivos incluindo tocadores de mídia portáteis, tocadores de Blu-ray, celulares e televisores de alta definição.

Com o anúncio, a Sears aposta no mercado de conteúdos em vídeo online, onde já se destacam empresas como Amazon, Google e Netflix.

"Colaborar com a Sonic oferece uma grande oportunidade para a Sears e a Kmart no lançamento de serviços digitais para clientes que buscam um acesso mais rápido às últimas novidades em experiências de entretenimento doméstico", disse a presidente de Eletrônicos de Consumo para Sears e Kmart, Karen Austin, em comunicado.

"Continuaremos ampliando o alcance e a flexibilidade do serviço Alphaline fornecendo aos clientes acesso sob demanda (…) em uma variedade de eletrônicos domésticos e móveis", acrescentou.

(Daniela Braun | Valor)

 

+ posts

Share this post