Aliansce tem intenção de realizar oferta primária de ações

A Aliansce (ALSC3) informa nesta quarta-feira (24) a intenção de realizar uma oferta pública primária de ações ordinárias de sua emissão, ainda neste ano.
 
A empresa iniciou recentemente os trabalhos relacionados a tal oferta, que se for realizada, se dará via procedimento simplificado para registro de ofertas públicas de distribuição de valores mobiliários. A possível realização, contudo, bem como a estrutura definitiva a ser adotada, ainda depende da aprovação do conselho de administração da companhia e às condições dos mercados de capitais nacional e internacional.

Em comunicado, Henrique Cordeiro Guerra, diretor-executivo e de relações com investidores, afirma que manterá seus acionistas e mercado geral informado, quando da realização do protocolo do pedido de registro de oferta na Anbima (Associação Nacional das Entidades de Mercado de Capitais).
 
As ações da companhia despencaram 6,87% neste pregão, em continuidade ao movimento negativo visto na véspera, quando os papéis recuaram 2,11%. Outras duas empresas que também anunciaram oferta pública de ações nas duas últimas semanas, sendo a Marfrig (MRFG3) e Minerva (BEEF3), também viram seus papéis derreterem na véspera da divulgação do comunicado, quando caíram 9,76% e 2,96%, respectivamente.

(Paula Barra | Infomoney)

+ posts

Share this post