Acionistas da Holcim abrem caminho para fusão com Lafarge

Compartilhar

Investidores da Holcim apoiaram um aumento de capital numa votação nesta sexta-feira, abrindo caminho para a planejada fusão de 40 bilhões de dólares entre a cimenteira suíça e a francesa Lafarge.

Mais de 93 por cento dos presentes na assembleia extraordinária votaram a favor da aprovação do aumento de capital para financiar a combinação com a Lafarge, muito acima da maioria de dois terços exigida.

A obtenção do apoio de acionistas era um dos últimos grandes obstáculos para a fusão, anunciada em abril de 2014 e que já quase desmoronou.

(Exame)

Website |  + posts

Outros Posts

Plano de Fechamento de Mina em operação de mineração
Fixed Assets

Plano de Fechamento de Mina (PFM): ANM 68/2021 e ESG

A adequada elaboração do Plano de Fechamento de Mina (PFM) é, ao mesmo tempo, obrigação legal, exigência contábil e ativo estratégico para mineradoras comprometidas com a sustentabilidade

Nossos certificados