Atos compra fatia de 50% do grupo MSL

A empresa de serviços de tecnologia da informação (TI) Atos anunciou hoje a aquisição de uma participação de 50% no grupo MSL, que fornece sistemas de informação e de resultados em tempo real para eventos esportivos. Os valores da negociação não foram divulgados.
 
A compra de uma fatia no grupo MSL está ligada, principalmente, à estratégia da Atos na área esportiva. A companhia firmou acordos mundiais para fornecer tecnologia para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos. De acordo com informações divulgadas pela Atos, o faturamento anual do grupo MSL é de aproximadamente 15 milhões de euros.
 
As companhias já trabalhavam em parceria desde os Jogos Olímpicos de Barcelona, em 1992. “Ao unir forças com o MSL Group, fortalecemos um portfólio que garantirá que nossos funcionários possam continuar a escrever a história dos principais eventos esportivos no mundo e que, como um negócio, possamos expandir nossa participação de mercado”, disse Patrick Adiba, executivo-chefe da Atos para Iberia, Jogos Olímpicos e grandes eventos, em comunicado.
 
Com a união parcial de suas operações, a Atos e o grupo MSL passam a oferecer conjuntamente um portfólio de serviços de TI para eventos esportivos de grande e médio porte.
 
(Bruna Cortez l Valor)

+ posts

Share this post