CrossKnowledge compra brasileira Digital SK

Com aquisição, companhia francesa quer acelerar presença no país no mercado de educação à distância

A multinacional CrossKnowledge, companhia de soluções para educação à distância, anunciou, nesta quinta-feira, a aquisição da brasileira  Digital SK.

Com a aquisição, a companhia francesa planeja acelerar sua presença no mercado brasileiro. As duas empresas já eram parceiras há mais de um ano e no período, a Digital SK ampliou suas operações em mais de 75%.

“As grandes organizações brasileiras se mostraram extremamente entusiastas durante a implementação das nossas soluções em parceria com a Digital SK”, afirmou Mickäel Ohana, CEO e um dos fundadores da CrossKnowledge.

A Digital SK foi fundada em 2004 se consolidou no mercado brasileiro de e-learning com uma oferta ampla de conteúdos pedagógicos e soluções tecnológicas  para grandes empresas públicas e privadas, além do setor educacional.

“Juntar-se à CrossKnowledge é para todos os nossos colaboradores uma fantástica oportunidade de responder às problemáticas das organizações brasileiras, com o que tem de melhor em termos de soluções de aprendizagem”, disseram Paulo Weigert e Romain Mallard, fundadores da companhia.

A CrossKnowledge, fundada em 2000, é um player mundial em soluções de educação a distância. Os formatos e os conteúdos pedagógicos da companhia foram concebidos em colaboração com autores internacionais, especialistas e professores das melhores Business Schools do mundo.

(Daniela Barbosa | Exame)

+ posts

Share this post