Escritórios de negócios fundem operações

Os escritórios Portugal Vilela Behrens e Mansur Murad anunciaram a fusão de suas operações, formando a boutique Portugal Murad. O novo estabelecimento tem foco em Direito de Negócios e atua em três diferentes setores: M&A / Venture Capital / Private Equity, Propriedade Intelectual e Arbitragem.

O objetivo do escritório é trabalhar com empresas do middle market, olhando além do eixo Rio de Janeiro-São Paulo.  Entre as operações mais recentes do escritório está a aquisição da companhia mineira Escola Satélite pelo grupo Abril Educação.

“O aquecimento da economia e a queda da taxa de juros tem aberto oportunidades para as Pequenas e Médias Empresas (PMEs) e elas vão cada vez mais precisar de auxílio para crescer e se sofisticar com profissionais que falem a sua língua”, explica Bernardo Portugal, sócio do Portugal Murad, responsável pela área de M&A/ PE e Venture Capital.

A organização integra os aspectos jurídicos e econômicos ligados à atividade empresarial, através do conhecimento do negócio do cliente. Com isto, os profissionais oferecem um relacionamento de confiança, criando valor para a empresa.

(Executivos Financeiros)

+ posts

Share this post