Grupo Dufry propõe unificar Dufry South America e Dufry AG

A Dufry South America Ltd. ("DSA"), companhia constituída em Hamilton, Bermudas, com ações listadas na Bolsa de Valores de Luxemburgo e certificados de depósito de ações ("BDRs") listados na BM&FBovespa S.A. – Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros ("BM&FBovespa"), comunica ao mercado que o Grupo Dufry, um dos líderes globais em varejo de turismo, com mais de 1.000 pontos de venda em 42 países, propõe unificar a DSA com a Dufry AG ("DAG").
A proposta prevê uma incorporação, na qual os acionistas da DSA receberiam 1,00 ação da DAG em troca de 4,10 ações da DSA e os titulares de BDRs da DSA receberiam 1,00 BDR da DAG em troca de 4,10 BDRs da DSA. A proposta inclui também um pagamento pela DSA de um dividendo extraordinário em espécie no valor de US$ 3,92 por ação ou BDR da DSA, que serão pagos aos acionistas e titulares de BDRs da DSA após a aprovação da incorporação.

Com o objetivo de avaliar e negociar os termos e condições da incorporação, o Conselho de Administração da DSA instituiu um Comitê Especial do Conselho de Administração, formado em sua maioria por Membros Independentes.

(JB Online)

 

+ posts

Share this post