Grupo SEB quer rejuvenescer Arno

Os pontos de venda são muito discretos e só um consumidor bem atento poderia concluir que as 18 lojas Home &Cook, espalhadas em várias regiões do país, são exclusivas do francês Grupo SEB, dono da Arno. "Não somos varejistas e nunca vamos lançar folhetos ou fazer campanhas de mídia sobre a loja", diz o novo presidente do Grupo SEB na América Latina, Fernando Soares, que assumiu há um mês.

Soares, no entanto, está animado com a expansão das lojas próprias. Foram 14 pontos de venda abertos este ano e pelo menos outros 14 devem ser inaugurados em 2011, ano em que os investimentos totais em marketing, produção e varejo vão somar R$ 61 milhões, 15% mais que neste ano.

Mais do que um canal de vendas, as lojas são a chance do Grupo SEB reapresentar a marca Arno no Brasil, onde está desde 1940. Associá-la à alta tecnologia e reforçar sua presença entre produtos de beleza estão entre as suas metas.

(Daniele Madureira | Valor)
 

+ posts

Share this post