IMC abrirá 57 unidades da Darden Restaurants na AL

A International Meal Company (IMC) celebrou um contrato com Darden Restaurants para abrir 57 estabelecimentos. A parceria inclui as marcas Red Lobster, Olive Garden e LongHorn Steakhouse da Darden no Brasil, Colômbia, Panamá e República Dominicana.
 
Javier Gavilan, presidente-executivo da IMC, afirmou que a empresa está constantemente buscando as melhores marcas ao redor do mundo. “Com elas [marcas da Darden] oferecemos conceitos únicos de qualidade comprovada aos nossos consumidores”.
 
“Estamos muito animados em levar nossas três marcas líderes de categoria para esses países por meio do acordo com a IMC,” disse Kim Lopdrup, vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios da Darden, em comunicado.
 
Para ele, a classe média brasileira em franca expansão e a “sólida afinidade com as marcas americanas” torna o mercado atrativo para a Darden. Além disso, o foco da IMC no Brasil, Colômbia, Panamá e República Dominicana faz com que a companhia seja “a parceira ideal nesses mercados”, acrescentou o executivo.
 
(Daniela Meibak | Valor)

+ posts

Share this post