Inscrições abertas para a XIII REPICT

Luiz Paulo César Silveira, sócio da Apsis Consultoria, participará como palestrante no Painel “Avaliação dos Intangíveis: Marcas como posicionamento estratégico na empresa”, no dia 01 de setembro, às 16h30.

As inscrições para a 13ª edição do encontro anual da Repict (Rede de Propriedade Intelectual, Cooperação, Negociação e Comercialização de Tecnologia) estão abertas até o dia 30 de agosto. O evento, que ocorre entre os dias 1 e 2 de setembro, no Rio de Janeiro (RJ), tem o objetivo de apresentar as principais tendências na área de gestão da Inovação e Propriedade Intelectual (PI). O público alvo do encontro são os agentes públicos e privados de empresas de base tecnológica, incubadoras, universidades e centros de pesquisa, além de agências de fomento e outros interessados no tema da PI.

Na edição deste ano, o foco central será o uso da PI como ferramenta estratégica para a empresa inovadora. Durante os dois dias do encontro, serão abordados temas como políticas públicas de inovação, metodologias de avaliação de intangíveis e administração do portfólio de bens imateriais. David Gertner, co-autor do livro “Marketing de lugares: como conquistar crescimento de longo prazo na América Latina e no Caribe”, junto com Philip Kotler, Irving Rein e Donald Heir, e o fundador da GlobalBrands Consultoria, José Roberto Martins, falarão sobre avaliação de intangíveis. Em outro painel, especialmente voltado para micro e pequenas empresas, Thiago Maia, da Fibra Design, e Emilio Cantini, da PUMAR, apresentarão seus casos de sucesso no uso da PI como um ativo na gestão empresarial.

Informações: http://www2.redetec.org.br/repict/xiiiRepict/index.html

(Portal INPI)
 

+ posts

Share this post