Meu Amigo Pet sai do virtual e chega a São Paulo

O Meu Amigo Pet, loja virtual especializada em produtos para animais de estimação, percorre o caminho inverso e acaba de lançar a primeira loja física da marca em São Paulo.

A loja foi inaugurada no último sábado (17/12) na alameda de serviços do Shopping Eldorado, zona oeste da cidade de São Paulo, e ocupa uma área de 70 metros quadrados.

De acordo com Daniel Nepomuceno, CEO do Meu Amigo Pet, a loja física vem para suprir a demanda dos clientes que querem um contato mais próximo entre o animal de estimação e o petshop.

"Começamos a perceber que mesmo com toda a movimentação na loja virtual, tem muita gente que se sente extremamente confortável em ter um ambiente físico para levar o animal de estimação. Então nossa ideia é proporcionar esse espaço, ter produtos diferenciados, atender bem o cliente e o pet", afirma Nepomuceno.

Além dos serviços habituais, como banho, tosa e estética animal, veterinários estarão de plantão no local para ministrar consultas, aplicar vacinas e remédios, entre outros cuidados.

Loja modelo

A loja do shopping Eldorado será utilizada pelo Meu Amigo Pet como modelo para possíveis outras unidades físicas da marca.

Para a escolha do local, o executivo explica que foram utilizados quesitos como oportunidades de mercado e demanda de clientes.

"Muitos lojistas consideram o Eldorado como o melhor shopping corredor de serviços da América Latina. Estar no shopping Eldorado é uma ótima vitrine. Além disso, pela nossa loja virtual possuímos muitas métricas, que nos aponta quem compra, de onde compra, entre outras informações que apontaram a região como uma demanda ainda reprimida no bairro", finaliza.

Conexão loja física e mundo virtual

O Meu Amigo Pet prepara uma série de ações para buscar a maior aproximação possível entre os dois negócios, levando vantagens aos clientes.

"Com o lançamento da loja no Eldorado, vamos oferecer muita interatividade e benefícios multi canais aos clientes. Os e-consumidores que visitarem o site terão uma série de ofertas e diferenciais na loja física. Já o cliente da loja física também terá suas vantagens na loja virtual, tendo um ambiente on-line estruturado e personalizado, dentre outras vantagens", conta Nepomuceno.

(Weruska Goeking l Brasil Econômico)

+ posts

Share this post