Odebrecht negocia a compra do terreno do Playcenter

São Paulo – A Odebrecht Realizações Imobiliárias, braço de desenvolvimento de imóveis residenciais e comerciais do grupo, negocia a compra do terreno onde fica o parque de diversões Playcenter, na zona norte de São Paulo. Com cerca de 100.000 metros quadrados, o terreno abrigaria um conjunto de prédios de escritórios, apartamentos e um shopping center.

Pessoas próximas ao negócio dizem que as conversas entre Odebrecht e Playcenter começaram há seis meses. O terreno, que está à venda há anos, é considerado um dos mais complicados da cidade, porque tem dezenas de proprietários e sua ocupação precisa ser discutida com a prefeitura – é necessário, por exemplo, criar um plano viário para a região. Procurada, a Odebrecht confirmou que está analisando o terreno. O Playcenter nega a informação e diz que o parque não sairá do local.

Em maio de 2010, a Odebrecht comprou um terreno de 80.000 metros quadrados que pertencia à empresa de bicicletas Monark, na zona sul de São Paulo. Lá, também deve ser construído um conjunto de edifícios comerciais e residenciais.

(Giuliana Napolitano l Exame)

+ posts

Share this post