Rede Accor anuncia novo hotel em São Paulo

A operadora hoteleira Accor anunciará hoje a construção de um novo empreendimento no interior do Estado de São Paulo, em Bauru.
 
O hotel levará a bandeira Ibis, da categoria econômica da rede. Serão 160 apartamentos, que devem ficar prontos até 2016, de acordo com a empresa.
 
Com este projeto, a companhia passará a ter 111 hotéis em construção ou com contratos assinados, sendo 22 deles em municípios do interior de São Paulo.
 
Nos últimos meses, o grupo inaugurou outros três empreendimentos na região, todos da marca Ibis, nas cidades de Jaboticabal, Itu e Presidente Prudente.
 
“Hoje mais profissionais viajam a negócios para o interior dos Estados”, diz Abel Castro, vice-presidente de desenvolvimento da Accor para a América Latina.
 
A forte expansão atual pelo interior acontece principalmente por meio da bandeira econômica, devido a um recente impulso no turismo de negócios. As outras categorias recebem investimentos maiores em grandes cidades.
 
“Os investimentos da Accor não estão concentrados apenas nos grandes centros. No interior também há um crescimento significativo do mercado de turismo, de lazer e negócios”, diz Castro.

(Maria Cristina Frias | Folha de São Paulo)

+ posts

Share this post