Setor imobiliário investe em apartamentos compactos e com serviços diversificados

Com o grande número de pessoas morando sozinhas em São Paulo, empresas do setor imobiliário investem em apartamentos compactos, de um dormitório e com localização privilegiada.

De acordo com o diretor comercial da Requadra, empresa de desenvolvimento imobiliário, Marcos França, devido ao aumento do poder aquisitivo da população, juntamente com as facilidades de financiamentos, as pessoas se mostram cada vez mais interessadas em empreendimentos com tais características e que ofereçam fácil locomoção.

Oferta de serviços
Como agora a tendência é que os imóveis tenham espaços mais reduzidos, as empresas, no sentido de compensar essa redução, estão investindo em empreendimentos que ofereçam uma série de outros serviços para atrair o público.

O mais comum atualmente é a oferta de imóveis que contam com espaços gourmet, salão de jogos, salão de festas, espaço para reuniões, vestiário para empregados domésticos e lavanderia coletiva.

No caso da Requadra, conforme pontua a empresa, é possível notar rapidez nas vendas de empreendimentos que custam cerca de R$ 7 mil o metro quadrado. A empresa cita um edifício localizado no Jardim Paulista, no bairro da Bela Vista (zona central), que teve todas as unidades vendidas em apenas duas horas.

(Infomoney)

+ posts

Share this post