Rio recebe o primeiro Kärcher Center do Brasil

Presente no Brasil há 35 anos, a empresa alemã Kärcher inaugurou sua primeira loja conceito no país, reunindo soluções e inovações na área, além de serviços de assistência técnica, em um espaço diferenciado, especialmente desenvolvido para estimular a interatividade entre os visitantes com o que há de mais avançado em soluções para limpeza.

Não foi por acaso que a cidade do Rio de Janeiro foi escolhida para ser sede do Kärcher Center. Com o setor de serviços em plena expansão, a cidade começa a se preparar para as grandes obras de infra-estrutura e turismo, com foco na Copa de 2014 e nas Olimpíadas de 2016. Líder mundial no desenvolvimento e comercialização de soluções completas para limpeza de residências, jardins, indústrias e grandes áreas, como praças, vias públicas, shoppings centers e indústrias, a Kärcher vislumbra a grande expansão do mercado carioca.

Para o diretor da empresa, Abílio Cepera, presente à inauguração, "a empresa registrou, em 2010, crescimento de 35%, comprovando a excelente aceitação das lavadoras de alta pressão e demais soluções da Kärcher para os mercados Casa & Jardim, Profissional e Industrial". Também prestigiaram o evento o vice-governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão e o secretário de obras Ícaro Moreno.

Com o slogan makes a difference, a empresa investe continuamente em soluções completas, sustentáveis e eficientes. A Assistência Técnica do Kärcher Center ajudará a atender a demanda local com mais agilidade.

Empresa cidadã

Comprometida com a sociedade e o meio ambiente, a empresa desenvolve ações de responsabilidade social, como apoio a instituições, projetos culturais através da Lei Rouanet e preservação de patrimônios nacionais. No Rio de Janeiro, uma das principais contribuições da empresa foi a limpeza do Cristo Redentor.

(Monitor Mercantil)

+ posts

Share this post