A Rodovias do Tietê publicou hoje o anúncio de início da emissão de debêntures incentivadas com benefícios tributários, de R$ 1,065 bilhão. Conforme o Valor havia apurado, serão 1,065 mil papéis simples emitidos em série única, com valor unitário de R$ 1 mil.
As debêntures de infraestrutura serão atualizadas monetariamente pelo IPCA. A data de emissão prevista é de 15 de junho, com prazo de vigência de 15 anos com vencimento em junho de 2028. O valor nominal será amortizado semestralmente a partir de dezembro de 2017, segundo a companhia.
Os ativos farão jus a uma remuneração correspondente a uma taxa percentual ao ano a ser apurada no processo de definição de preço, com taxa máxima de 8% ao ano e mínima de 5,5%. O pagamento será feito semestralmente, com a primeira parcela em dezembro deste ano.
Hoje começa o roadshow. O período de reserva começa em 22 de maio e termina em 18 de junho. A precificação será feita no dia 19 de junho, e o período de colocação ocorrerá no dia 28 do mesmo mês.
(Daniela Meibak | Valor)