Conselho da Viver aprova aumento de capital de R$50 milhões.

A incorporadora Viver divulgou no final da quarta-feira que seu conselho de administração aprovou proposta de aumento de capital de 50 milhões de reais mediante a emissão de novas ações.

Segundo ata de reunião do conselho, a empresa vai emitir 50 milhões de ações a 1 real cada. O valor tem base na cotação média de 20 de agosto a 20 de setembro, com deságio de cerca de 20,7 por cento. A ação encerrou a quarta-feira cotada a 1,28 reais.

A proposta aprovada pelo conselho segue comunicado da companhia da semana passada em que a empresa informou que estava negociando com seus principais acionistas aumento de capital para reforçar sua estrutura de capital .

A Paladin Prime Residential Investors, que tem 39,96 por cento do capital votante, vai subscrever todas as ações em que tem direito de preferência.

Além disso, as gestoras Polo, Orbe e Constellation, que junto com a Paladin têm 70 por cento do capital social da Viver, “mostraram-se dispostas a subscrever todas as ações a que têm direito”, informou a empresa.

(Diogo Ferreira Gomes | Reuters)

+ posts

Share this post