Cacau Show espera fechar ano com faturamento de R$ 800 milhões

A rede de chocolates Cacau Show prevê para este Natal um crescimento de 35% nas vendas, em comparação ao mesmo período do ano passado. Para alcançar essa meta, a marca traz para a data mais de 40 produtos, entre eles 13 novidades, que oferecem o que há de melhor em matéria de chocolate. Toda a linha natalina já está disponível nas mais de 1.099 lojas espalhadas pelo território nacional.
 
A rede de loja da Cacau Show tem uma expectativa de encerrar o ano com um faturamento de R$ 800 milhões e, tem como meta para este Natal, vender três milhões de panettones. E, para atender à alta demanda desse período, o grupo anunciou um reforço de equipe com a abertura de 450 vagas de empregos efetivos, com registro CLT, para auxiliares de produção, estoque e logística. Segundo a Cacau Show, o maior número dessas vagas é para o período entre o Natal e a Páscoa.
 
"A época de Natal é uma das principais para a Cacau Show, e temos uma meta alta nas vendas justamente porque acreditamos na diferenciação e na alta qualidade de nossos produtos", disse o presidente da empresa, Alexandre Costa.
 
Dentre o portfólio o destaque fica por conta da linha Clássicos, que em seus vários itens traz os tão aguardados panettones com recheio de trufa. Destaque também para a linha Cacau Gourmet, que contará com a sofisticação e a exclusividade dos chocolates belgas, entre outros produtos. A empresa contará ainda com as linhas Cacau 7 Desejos, Cacau Magia e Feliz 2 Mil e Doce, que trazem trufas, bonbonnière, caixas artesanais com bombons, tabletes, cartões de Natal com plaquinhas de chocolate, Montebello etc.
 
(Monitor Mercantil)

+ posts

Share this post