Grupo Boticário lança a quarta marca; foco é maquiagem

O Grupo Boticário anunciou nesta quinta-feira o lançamento da quarta nova marca, focada em maquiagem e chamada quem disse, berenice?. A nova marca funcionará pelo sistema de franquias e, segundo a empresa, as lojas inauguradas serão operadas por franqueados da rede O Boticário que atuam na cidade de São Paulo.

Ainda neste mês, diz o grupo, serão inauguradas seis lojas na cidade de São Paulo. No dia 16, a inauguração será nos shoppings Paulista e Metrô Tatuapé; dia 21, nos shoppings Aricanduva e Tamboré, e na rua João Cachoeira, no Itaim; o dia 23 será no Shopping Boulevard Tatuapé. A sétima loja, do Shopping Metrô Itaquera, ficará para outubro.

Com esse lançamento o Grupo Boticário passa a ter, no total, quatro unidades de negócio: O Boticário; Eudora e Skingen Inteligência Genética. A quem disse, Berenice? promete um portfólio de 500 produtos, entre itens para boca, olhos e rosto, esmaltes, perfumes e acessórios. A previsão é que sejam realizadas vendas online a partir de setembro com entrega em todo Brasil.

“Com quem disse, berenice? reforçaremos ainda mais a atuação do Grupo Boticário nos segmentos de perfumaria e cosméticos e nos consolidamos como um dos principais players do mercado”, disse em nota o presidente do Grupo Boticário, Artur Grynbaum.

A maior parte dos produtos da nova marca será fabricada na planta de São José dos Pinhais (PR). O nome, diz o grupo, foi escolhido por meio de estudo de marca e pesquisas com consumidoras.

(Terra)

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