Americanas inaugura mais três unidades no Rio, totalizando 104 no estado

A Lojas Americanas está inaugurando mais três unidades no Rio de Janeiro, em Vila Isabel, Realengo e São Gonçalo, totalizando assim 104 lojas no estado. As unidades têm área de vendas de 899 m2, 408 m2 e 460 m2, respectivamente. A loja de Vila Isabel teve investimentos de R$ 2 milhões e, as de Realengo e São Gonçalo, de R$ 1 milhão, porque as duas últimas são no formato express. A unidade de Vila Isabel fica na Avenida Boulevard Vinte e Oito de Setembro, 393-A, a de Realengo, na Rua Marechal Soares de Andréia, 310, e, a de São Gonçalo, na Avenida Dezoito do Forte, 160, bairro Mutuá.

A  Americanas Express é uma loja compacta, criada no conceito loja de vizinhança. O objetivo é estar mais próximo do consumidor local, oferecendo produtos com o seu perfil. As principais categorias são: bombonière, lingerie, meias, brinquedos, CD e DVD, perfumaria, além dositens mais procurados de outras seções, lançamentos e itens exclusivos.

Com as inaugurações no Rio e mais outras seis nesse mesmo dia, a rede totaliza 541 unidades em todo o país. Para a ocasião, diversos itens estarão em promoção, possibilitando que os clientes comprem tudo o que precisam em um mesmo lugar, num ambiente bonito, moderno e bem sinalizado.

A inauguração faz parte do programa "Sempre Mais Brasil", que prevê a abertura de 400 lojas nos próximos quatro anos.

(Monitor Mercantil)

+ posts

Share this post