CDI se associa à grupo Ruder Finn, dos EUA

A CDI Comunicação Corporativa anunciou um acordo de associação com o grupo americano Ruder Finn, uma das mais tradicionais agências desse segmento nos Estados Unidos. Com o acordo , a CDI será a representante dos clientes da Ruder Finn no Brasil e na América Latina. Foram cinco meses de negociação até a assinatura do contrato, que não envolve troca acionária ou venda de participação do negócio no Brasil.

"Percebemos que era preciso buscar um parceiro internacional que pudesse nos dar mais musculatura", diz Antonio Salvador Silva, fundador e presidente da CDI.

Os efeitos da parceria já devem começar a aparecer nos próximos dias. Salvador deve ir para Nova York esta semana se encontrar com três clientes do grupo que planejam atuar no mercado brasileiro e precisam de uma representação local. São ganhos que devem vir para a CDI por meio do alinhamento global das contas da Ruder Finn no mundo – a companhia opera nos EUA, Europa e Ásia. Com a associação, a CDI deve passar a se chamar CDI and Ruder Finn.

"Isso representa a expansão da nossa presença numa região que está crescendo e se consolidando rapidamente na área de comunicação corporativa", informou em comunicado Peter Finn, co-CEO da Ruder Finn.

(Adriana Mattos | Valor)
 

 

 

+ posts

Share this post