Cielo prevê concluir compra da Merchant e-Solutions ainda neste trimestre

Negócio foi firmado por US$ 670 milhões e anunciado pela credenciadora no início de julho.

A Cielo (CIEL3) prevê concluir a compra da companhia norte-americana Merchant e-Solutions (MeS) ainda neste terceiro trimestre, afirmou o presidente da companhia, Rômulo de Mello Dias em reunião da Apimec nesta terça-feira (31).

A aquisição da companhia, com sede no Vale do Silício, Califórnia, foi firmada por US$ 670 milhões e anunciada pela credenciadora no início de julho. Na ocasião, a credenciadora informou que o pagamento seria feito com dinheiro de seu próprio caixa e antecipação de recebíveis. Entretanto, a companhia não descarta outras opções de pagamento, de acordo com Dias.

“Hoje o que nós temos de decisão é que o financiamento para essa aquisição se dará através do caixa e da antecipação de recebíveis, mas a empresa continua olhando as melhores alternativas tanto em prazo quanto em custo”, destacou.
Do ponto de vista de resultados, segundo Dias, a aquisição da norte-americana só deve aparecer nos próximos dois ou três anos, por conta do prazo estimado para implentar a plataforma tecnológica.

(Mariana Mandrote | Info Money)

+ posts

Share this post