De olho nas cidades médias, AD Shopping investe em Marabá

O desenvolvimento das cidades interioranas do país tem atraído novos investimentos, como o feito pela administradora de shoppings AD Shopping em Marabá, no Pará. Ali, a empresa lançará amanhã, dia 7, o shopping Pátio Marabá.
 
Não é o único desse tipo feito pela companhia. Apenas para este ano, a estimativa é de que outros empreendimentos sejam abertos em Sorocaba (SP), Pindamonhangaba (SP) e Pelotas (RS).

Trata-se do terceiro shopping-center da empresa na região Norte do país – o Pátio Belém e o Milennium Shopping, em Manaus, também são administrados pela AD. O novo empreendimento contará com duas torres, 168 salas comerciais, dois hotéis, 164 lojas e um fluxo de 15.000 pessoas circulando por ele todos os dias. O patrimônio administrado dele será de 230 milhões de reais.

Atualmente, AD Shopping administra 27 empreendimentos totalizando um volume administrado de cerca de quatro bilhões de reais. São 4.760 lojas geridas nos espaços, cujas vendas somadas chegam a 4,2 bilhões de reais – um volume que deve crescer 20% até 2014 com os próximos lançamentos. A companhia não tem participação nos empreendimentos administrados.

(Tatiana Vaz | Exame)

+ posts

Share this post