MercadoLivre lança fundo para investir US$ 10 mi em startups da AL

O financiamento oferecido é destinado aos empreendedores que apresentarem projetos tecnológicos inovadores

O MercadoLivre lançou, nesta quarta-feira (17), um fundo destinado às startups, o MercadoLibre Commerce Fund. O financiamento oferecido é destinado aos empreendedores que apresentarem projetos tecnológicos inovadores e de excelência para todo o ecossistema da empresa: MercadoLivre, MercadoPago, MercadoShops, MercadoEnvios e MercadoLivre Advertising.

“Sabemos da capacidade que a América Latina tem em termos de recursos e empreendimentos tecnológicos. Portanto queremos promover e impulsionar os desenvolvimentos para que eles contribuam para o crescimento da nossa plataforma e do comércio eletrônico da região”, afirma o CEO do MercadoLivre, Marcos Galperin.

O investimento que estará disponível para ajudar no financiamento das startups chega a dez milhões de dólares (R$ 20 milhões) e irá privilegiar aqueles empreendimentos que se encontram em uma etapa inicial, mas que demonstram perspectivas de crescimento, além do melhor aproveitamento da plataforma.

Os interessados devem contatar a equipe técnica e de negócios da empresa por meio do fórum do portal:developers.mercadolivre.com.

(Karla Santana Mamona | Infomoney)

+ posts

Share this post