Multiplan lança novo shopping na Barra da Tijuca

A Multiplan Empreendimentos Imobiliários anunciou na quinta-feira (4/2) o lançamento de um novo shopping no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca. Para o empreendimento, chamado de Village Mall, será necessário um investimento de 350 milhões de reais. A inauguração está prevista para maio de 2012.

Com a construção do novo shopping, a Multiplan consolida sua presença na capital fluminense em um momento estratégico, tendo em visa a visibilidade que a cidade ganhará com a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016. A companhia também é dona do Barra Shopping, o maior do Rio de Janeiro, além do Centro Empresarial Barra Shopping e o New York City Center.

O novo empreendimento terá uma área bruta locável de 25.653 m², 125 lojas e 1.462 vagas de estacionamento. A Multiplan tera 100% do empreendimento. Segundo a companhia, as receitas operacionais líquidas esperadas para o primeiro e terceiro anos são de 36,9 e 41,3 milhões de reais, respectivamente.

Além do espaço tradicional, estão previstos um teatro com capacidade para 680 pessoas, seis salas de cinema, uma área de 1.500 m² para eventos, alem de restaurantes no terraço.

(Portal Exame)

 

+ posts

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.