Rio de Janeiro é foco de expansão da Hope Lingerie

Com a inauguração da sexta unidade no Estado e expectativa de mais 16 lojas até 2012

Referência nacional em lingerie, a Hope anuncia estar inaugurando neste mês a sexta unidade no Rio de Janeiro. A loja será no Center Shopping Rio, em Jacarepaguá.

– O Rio de Janeiro ainda tem muito a ser explorado, não é a toa que pretendemos abrir mais dezesseis lojas na região – afirma Carlos Eduardo Padula, diretor comercial da Hope.

A unidade será administrada pela advogada e empresária Alessandra Furtado Teixeira.

– A marca sólida que a Hope tem no mercado, o investimento em marketing e o posicionamento com seus franqueados, foram alguns pontos que me fizeram optar pela Hope e investir sem medo – diz a franqueada.

Com expansão acelerada em todo país, a Hope pretende dobrar o número de unidades, a meta é alcançar 115 lojas até o final de 2011. O sucesso da marca está atrelado ao número de lançamentos. São em média quatro novas coleções por mês entre calcinhas, lingeries e produtos como biquínis, pijamas e cosméticos.

Apostando em seu sucesso, a Hope tem um agressivo investimento em marketing, e um dos pontos altos foi a escolha da modelo Gisele Bündchen para as campanhas publicitárias. Em maio desse ano a modelo escolheu a Hope para licenciar sua primeira linha de lingerie batizada de Gisele Bündchen Brazilian Intimates.

(Monitor Mercantil)

+ posts

Share this post