Visa lança programa de benefícios para PMEs

SÃO PAULO, 14 de maio de 2010 – Os micro, pequenos e médios empresários (PMEs) portadores do cartão Visa Empresarial podem administrar melhor seu negócio por meio de cursos-online, trocar experiências com outros empresários, além de ter acesso a promoções exclusivas e relevantes em estabelecimentos comerciais selecionados com o Clube de Negócios (www.visa.com.br/clubedenegocios), um portal desenvolvido pela Visa com objetivo de simplificar a vida dos portadores de cartão Visa Empresarial.

"Com esta iniciativa, a Visa reforça o seu comprometimento com o segmento de PMEs ao oferecer mais uma ferramenta para ajudá-los a crescer o seu negócio", afirma Percival Jatobá, diretor-executivo de Produtos da Visa do Brasil. "O site traz informações, promoções e interatividade que o empresário só possui acesso por meio do Visa Empresarial, cartão que substitui meios ineficientes de pagamento como cheque, dinheiro e boleto bancário e que proporciona aos empresários transparência, segurança e comodidade", comenta.

O Clube de Negócios conta com três plataformas que prometem revolucionar e facilitar o dia a dia do empresário: Plataforma Educacional – Através de parcerias com importantes instituições com Endeavor, Sebrae, Fiesp e Gvcep, serão disponibilizados videotecas, livros e revistas, ingressos para fóruns e eventos, sessões de mentoring, e descontos especiais em cursos para quem usa o cartão Visa Empresarial.

Plataforma Interativa – Esta plataforma permite que o empresário divulgue melhor sua empresa através da criação de um perfil, além de trocar experiências e contato com as outras empresas cadastradas. O empresário poderá publicar ofertas, promoções e descontos de sua empresa para os demais usuários, além de poder inscrever seu business case para divulgação em revistas voltadas para PMEs.

Plataforma Promocional – Promoções para que o portador do cartão Visa Empresarial possa reduzir suas despesas do dia a dia, além de ajudar a empresa a crescer e promover o bem estar para seus clientes e colaboradores. Para o lançamento da plataforma, a Visa já possui parceria com Editora Globo, a empresa de telefonia celular Vivo, Walmart, Staples e Comprafacil.com, dentre inúmeras outras marcas líderes em seu segmento e relevantes para o empresário.

As PMEs desempenham um papel fundamental na economia do Brasil e da América Latina. De acordo com o Sebrae-SP, no Brasil, existem 5,1 milhões de empresas. Desse total, 98% são micro e pequenas empresas, por isso, uma das prioridades da Visa é simplificar os negócios das PMEs e ajudá-las a crescer e, além disso, oferecer soluções de pagamento que atendam cada vez mais às suas necessidades.

(Redação – Agência IN)

 

+ posts

Share this post