Venda da divisão da Hypermarcas avançou

Compartilhar

Está avançando o processo de venda da divisão de fraldas da empresa de bens de consumo e medicamentos Hypermarcas. Pelo menos três interessados estão no páreo para a aquisição, segundo executivos que acompanham as negociações: a chilena CMPC, dona no Brasil da fabricante de papel Melhoramentos, a japonesa Unicharm e a americana Kimberly- Clark. Como EXAME noticiou em maio, a Hypermarcas é assessorada pelos bancos de investimento Citigroup e Bank of America Merrill Lynch. A Hypermarcas é dona das marcas Pompom e Sapeka, para bebês, e Bigfral, para o mercado geriátrico. A empresa pagou 1 bilhão de reais pelas marcas e espera revendê-las por pouco mais de 1,5 bilhão.

(Tatiana Bautzer | Exame)

+ posts

Outros Posts

Fusões e Aquisições (M&A)

O momento ideal de vender uma empresa

A decisão de vender uma empresa deve ser acompanhada de cautela e planejamento estratégico. Encontrar o momento ideal para essa operação requer uma análise profunda

Nossos certificados