Atlantica planeja dobrar rede até 2017

Compartilhar

O vice presidente de desenvolvimento da maior rede nacional de hotelaria interrompe a entrevista, durante almoço no restaurante do Radisson Cidade Jardim, na capital paulista. Diferentemente das outras cinco vezes em que o celular tocou, dessa vez Rafael Guaspari atende. Do outro lado da linha, Patrícia Drummond, síndica dos proprietários dos mais de 293 quartos e suítes do Sheraton Barra Hotel & Suites. Após ouvir a interlocutora, o executivo desfaz o silêncio: “Fechado! A partir de 1º de janeiro de 2014, o Sheraton Barra passa a ser um Radisson”, disse, referindo-se à marca de luxo do grupo americano Carlson.

Leia a matéria na íntegra no site www.valor.com.br

(Valor)

+ posts

Outros Posts

Fusões e Aquisições (M&A)

O momento ideal de vender uma empresa

A decisão de vender uma empresa deve ser acompanhada de cautela e planejamento estratégico. Encontrar o momento ideal para essa operação requer uma análise profunda

Nossos certificados