Azeites Borges espera crescer 40% no ano

Com investimento de aproximadamente R$ 3 milhões em nova campanha, a empresa espanhola Borges quer reforçar o amplo cardápio de azeites oferecido pela empresa.

"Este ano é um marco na presença da Borges no Brasil", revela o gerente de marketing e vendas da marca no país, Bernardo Pontes. "Ampliamos nossa rede de distribuição para todo o Brasil e o consumo de nossos produtos cresceu cerca de 40% em relação ao ano passado e somos uma das três marcas mais consumidas no país". Para 2012, a expectativa é repetir a dose de 40% de crescimento sobre o desempenho de 2011 e consolidar a linha de vinagres e ampliar a distribuição de azeitonas.
 
Além do controle de qualidade no plantio e na produção, os azeites Borges contam com bicos dosadores embutidos (que não pingam, nem escorrem e evitam desperdícios) nas garrafas de vidro verde escuro – mais indicadas para proteção do azeite dos efeitos de exposição à luz. Além de azeites, a Borges comercializa no Brasil linha de vinagres especiais (como o Balsâmico de Módena clássico e o Balsâmico Reserva de Ouro) e azeitonas.
 
A Borges oferece mais de 20 tipos diferentes de azeites, entre diferentes categorias (monovarietais, multivarietais, aromáticos e linhas especiais) e embalagens (de 250 ml a 5 litros). Os seus produtos são consumidas em todo o mundo e está presente em mais de 108 países, contando para isso com 10 fábricas, sendo seis na Espanha. Os produtos são encontrados no Brasil há cerca de 15 anos, por meio de importação e em 2009, a empresa criou o seu primeiro escritório no país.
 
(Monitor Mercantil)

+ posts

Share this post