Nielsen assume liderança de joint venture com Ibope Media

Compartilhar

A Nielsen assumiu a liderança da joint venture com o Ibope Media, que passa a se chamar Nielsen Ibope. As empresas, parceiras desde 1998, anunciaram na última semana o lançamento do Nielsen Online Campaign Ratings no Brasil.

O Brasil é o primeiro mercado da América Latina a oferecer o Nielsen Online Campaign Ratings, nova geração do serviço de medição online já consolidado nos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Itália, Canadá e Alemanha. A solução da Nielsen IBOPE pretende medir o alcance da publicidade online, frequência e GRPs. Nielsen Online Campaing Ratings é a única medida de GRP em publicidade online certificada nos Estados Unidos pela Media Rating Council (MRC).

(Fusões e Aquisições)

+ posts

Outros Posts

Consultoria Estratégica

Processos adaptáveis em tempos de incerteza

Vivemos em uma era marcada por incerteza e volatilidade, em que eventos inesperados, como crises econômicas, pandemias ou alterações repentinas no mercado, podem impactar drasticamente

Nossos certificados