O Seletti Culinária Saudável não para de cresce r. A rede paulistana de fast food saudável conta com 30 unidades, está presente em cinco estados brasileiros e anuncia para este semestre novas inaugurações para fechar o ano com 45 lojas.
A região Sudeste faz parte do planejamento de expansão da empresa para consolidação e fortalecimento da marca. Luis Felipe Campos, diretor e idealizador do Seletti, anuncia para a segunda quinzena de setembro a inauguração de uma unidade no Shopping Nova América, no Rio de Janeiro. A abertura soma a terceira operação no estado. A franquia será comandada pelos sócios Pedro Passos, Claudio Madeira, Marcos Freitas, Tuli Lerner e Rodrigo Vasconcelos . Cerca de 18 vagas de emprego serão geradas com a chegada do novo restaurante Seletti. A expectativa é de que sejam atendidas cerca de 5 mil clientes por mês.
A nova loja inicia operações tendo como atrativo o novo Menu de Inverno do Seletti, cuidadosamente elaborado pela equipe da rede com ingredientes saudáveis e combinações que garantem uma refeição saborosa, leve e rica em vitaminas e nutrientes. Entre os destaques estão a nova linha de massas, uma nova linha de chás e um menu exclusivamente vegetariano, criado especialmente para atender à demanda crescente de pessoas que vem aderindo à filosofia de vida.
Desde 2011 em terras fluminenses, a bandeira do Seletti Culinária Saudável está presente com restaurantes nos centros comerciais BarraShopping e Shopping Tijuca. A meta, de acordo com Campos, é ingressar até o ano de 2014 nas cidades de Macaé e Volta Redonda, interior do Estado.
Segundo Campos, o objetivo é de que a rede cresça, aproximadamente, 50% em 2013. Otimista, o executivo traçou um projeto de crescimento para a rede que prevê chegar a 150 operações em todo o Brasil até o ano de 2017 de maneira sustentável. “A projeção é encerrar este ano com 45lojas, entre abertas e contratadas”.O faturamento deve ser ampliado em 50% na comparação com 2012.
Há seis anos no mercado de gastronomia, o Seletti é considerado a primeira rede de culinária rápida com alimentação saudável. O Seletti busca atender um público exigente, antenado e preocupado com o bem-estar. O cardápio reúne variedade e sabor a um preço competitivo. O menu combina proteínas, carboidratos, legumes e verduras, garantindo refeição balanceada e com muito sabor com refeições para qualquer hora do dia. O cardápio reúne grelhados, saladas, diversas opções de acompanhamentos e wraps saborosos. Na linha de bebidas estão os Sucos Naturais e os Mattes, novidade apresentada no novo menu.
Atualmente a rede conta com unidades em São Paulo (capital e interior), Rio de Janeiro/RJ, Brasília/DF, Recife/PE e na cidade de Belo Horizonte/MG e está presente nos shoppings: Center 3, Center Norte, Anália Franco, Bourbon Pompeia, VillaLobos, Metrô Santa Cruz, Vila Olímpia, Pátio Paulista, SP Market, Jardim Sul, JK Iguatemi, Eldorado, Market Place, Mooca Plaza, Plaza Sul, ParkShopping São Caetano, Shopping ABC, São Bernardo Plaza, Tamboré (Barueri/SP), Galleria Shopping (Campinas/SP), Parque D. Pedro (Campinas/SP), Jundiaí Shopping (Jundiaí/SP), Diamond Mall (Belo Horizonte/MG), Shopping Piracicaba (Piracicaba/SP), Shopping Pátio Brasil (Brasília/DF), Barra Shopping (Rio de Janeiro/RJ), Shopping Tijuca (Rio de Janeiro/RJ), RioMar Shopping (Recife/PE) e Quiosque Pompéia (São Paulo/SP).
(Monitor Mercantil)