Cade aprova venda da Pantanal Energética para Cachoeira Escura Energét

Compartilhar

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou a aquisição, pela Cachoeira Escura Energética, da totalidade das cotas do capital social da Pantanal Energética, detidas pela EDP Energia do Brasil. A decisão consta de despacho publicado no Diário Oficial da União (DOU).

Anunciada no mês passado, a venda da Pantanal custou R$ 390 milhões. A empresa tem duas centrais hidrelétricas, a UHE Assis Chateubriand (Mimoso) e a PCH Paraíso I, com capacidade instalada de 29,5 MW e 21,6MW, respectivamente. As duas estão localizadas no Estado de Mato Grosso do Sul.

(Istoé Dinheiro)

+ posts

Outros Posts

abertura de capital
Tax & Accounting Advisory

Abertura de capital: como preparar sua empresa para um IPO

A abertura de capital representa uma importante estratégia de financiamento e desenvolvimento empresarial, embora envolva desafios que devem ser cuidadosamente avaliados pelas companhias.  No Brasil,

Nossos certificados