A Media Interactive anunciou fusão com a Atitude Digital, subsidiária do grupo Atitude que atua no segmento de comunicação de grandes empresas. A maior contribuição para o grupo é a gama de clientes da Media Interactive, que inclui a empresas como a Mattel, Positivo e o Itaú.
O objetivo da operação é consolidar a participação da companhia como uma das principais agências digitais da América Latina, segundo as companhias. Com a fusão, a expectativa é elevar a receita líquida da Atitude Digital de R$ 13 milhões, valor pró-forma como se a fusão já existisse em 2012, para R$ 25 milhões a R$ 30 milhões em 2013.
“A Media Interactive vem agregar significativamente no nosso modelo de consolidação da indústria e na disponibilização de nossa plataforma multistakeholder única no mercado. A Media passa a compartilhar da jornada de construção de um dos maiores grupos de comunicação integrada independente do mundo, com receita líquida estimada em R$ 100 milhões para 2013”, afirmou Rodolfo Zabisky, presidente-executivo do Grupo Atitude.
“O ano de 2012 foi muito importante, pois contabilizamos um crescimento sólido de 52% na receita líquida. Agora, concretizada a fusão, iniciamos 2013 com uma meta de superar o crescimento de 2012”, afirmou o sócio-diretor da Media, Edilson Parra.
(Fusões e Aquisições)