Diageo apresenta a primeira das 100 lojas que abrirá no país

Dona das marcas Smirnoff, Johnnie Walker e Ypióca quer vender cachaça de uma maneira diferente no país.

A Diageo, dona das marcas Smirnoff, Johnnie Walker e Ypióca, inaugurou, nesta quinta-feira, a primeira de 100 lojas que pretende abrir no Brasil para vender destilados.

 Intitulada de Casa dos Destilados, a unidade vai oferecer uma variedade de produtos, como uísque, vodca, saquê, cachaça e rum, de uma maneira diferente ao consumidor. A loja foi inaugura em parceria com a rede de supermercados Bompreço, que pertence ao Walmart.

“O mercado brasileiro merecia um local exclusivo para os consumidores que apreciam produtos de alta qualidade. Unimos a força do portfólio premium da Diageo ao amplo conhecimento e experiência em varejo do Bompreço” afirmou Alexandre Boucinhas, diretor comercial da companhia, no país, em nota.

A primeira unidade foi inaugurada no Recife, em Pernambuco. A cidade é campeã de venda do uísque Johnnie Walker, por isso, a escolha da pioneira ser lá. As demais lojas devem ser abertas nos próximos três anos. disse a Diageo

A Casa dos Destilados possui cerca de 100 metros quadrados, com uma ampla variedade nos rótulos das bebidas. “Na loja, o consumidor terá uma grande interação com nossas marcas, que acontece desde o formato das gôndolas até o contato com displays interativos, que falam sobre os produtos, formas e ocasiões de consumo, além de dicas de receitas e programas de degustação online em iPads”, disse Boucinhas.

(Daniela Barbosa | Exame)

Website | + posts

Share this post