Valor do negócio não foi divulgado pelas empresas.
Agência com mais de 90 funcionários se chamará Espalhe MSLGROUP
O Publicis Groupe anunciou nesta sexta-feira (29) a aquisição do controle societário da agência brasileira Espalhe, uma das líderes na área digital e mídia social do Brasil. O valor do negócio não foi divulgado.
A agência passará a se chamar Espalhe MSLGROUP e fará parte da rede de empresas do grupo especializado em comunicação e engajamento. Criada em 2003, a Espalhe tem mais de 90 funcionários em seus escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro.
Segundo o comunicado, a equipe executiva atual, formado por Gustavo Fortes, Cleber Martins, Roberta Paixão e Patrícia Albuquerque, será mantida e se reportará a Paulo Andreoli, presidente do conselho de administração da MSLGROUP na América Latina.
Com a aquisição da Espalhe, a MSLGROUP aumenta sua equipe para mais de 150 colaboradores no país.
Entre os clientes da Espalhe, estão marcas como Guaraná Antarctica, Ambev, Fiat/Chrysler, Halls, Activia e Adidas.
Já o Publicis Groupe tem entre ose seus principais clientes Procter & Gamble, General Motors, AB InBev, Bradesco, Petrobras e Carrefour.
A MSLGROUP afirma ser “a rede de agências número 1 na Europa, China e Índia” e estar “dando um grande passo para seu desenvolvimento no Brasil e na América Latina”.
(G1)