Schin lança dois novos formatos de franquia

A Schincariol lançou esta semana dois novos formatos de franquia: o Ponto Devassa e o Quiosque Nova Schin.

A estratégia da fabricante de bebidas, que comanda uma rede de 34 cervejarias franqueadas, é abrir unidades em shoppings centers e strip centers, espécie de minicentro de compras a céu aberto.

A Schincariol possui cervejarias da Devassa que chegam a medir 250 metros quadrados.

Confira a entrevista com Francisco Duarte, diretor da Sonar, empresa de franquias da Schincariol.

Qual o objetivo da companhia ao lançar o formato quiosque, de 9 metros quadrados?

Queremos diversificar e marcar presença no maior número de pontos possível. Com o espaço reduzido, o investimento do franqueado será menor.

Além das cervejarias Devassa, o grupo possui o Bar Eisenbhan e a Boutique da Baden. Qual a previsão de inaugurações para este ano?

Encerramos 2010 com 29 unidades e atualmente temos 34 em operação. Até o final de 2011 chegaremos a 45 pontos de venda, sendo pelo menos cinco com a bandeira Devassa.

Qual será o próximo lançamento da empresa?

Vamos lançar o Boteco da Loura. Será um bar com petiscos e sanduíches, além de cinco pratos como, por exemplo, uma opção de filé à parmegiana. Temos planos de lançar novas franquias. Uma possibilidade é trazer alguma marca estrangeira.

(Cintia Esteves l Brasil Econômico)

+ posts

Share this post