Unipar Carbocloro

Para fins de fundamentação e alocação do preço pago na aquisição das empresas Veleiros Holdings e Ventos de São Ricardo, a Apsis apurou o valor justo dos ativos e passivos adquiridos, incluindo os ativos intangíveis operacionais existentes.


EcoRodovias

O Grupo EcoRodovias contratou a Apsis para determinação do valor contábil das quotas de ELG-01 Participações Ltda., de propriedade de EcoRodovias Infraestrutura e Logística S.A., para fins de aporte em EcoRodovias Concessões e Serviços S.A.


Smiles

A Apsis foi responsável pela elaboração do patrimônio líquido avaliado a preços de mercado, incluindo avaliação dos ativos tangíveis e intangíveis Gol e Smiles no contexto da reestruturação societária envolvendo essas empresas, para fins de apuração da relação de troca de ações, de acordo com o Art. 264 da lei...


Grupo Soma

APSIS foi a empresa contratada para realizar a avaliação e determinar o valor econômico das ações de emissão da Hering e de outras marcas a serem incorporadas pela Cidade Maravilhosa, avaliar e determinar o valor contábil das ações de emissão da Cidade Maravilhosa a serem incorporadas.


Rede D’or São Luiz

Elaboração de relatório preliminar de alocação do preço a ser pagona aquisição da empresa Sulamérica para fins de subsidiar a Contratante na elaboração do balanço patrimonial pro forma com os efeitos da operação de combinação de negócios.


Ambev

A APSIS foi contratada para fazer avaliações na época da fusão Brahma-Antarctica - criação da Ambev. Posteriormente, a APSIS foi contratada como avaliadora independente no processo de fusão entre AMBEV e INTERBREW – criação da INBEV.Este trabalho contribuiu na formação de jurisprudência na CVM para inclusão dos ativos...


Telecine

A Apsis determinou o valor econômico do direito de uso do ativo intangível da marca Telecine.


Cosan

A Apsis elaborou o laudo de Fairness Opinion da Raízen para a subsidiação da transação, atendendo a Lei das S.A, Artigo 8º.


Ultragaz

A Apsis realizou a avaliação do valor justo dos ativos e passivos adquiridos, incluindo os ativos intangíveis operacionais existentes, com elaboração do respectivo laudo de avaliação, o laudo atendeu ao pronunciamento CPC–15. da Lei das S.A, Art. 226 e 227.


Suzano

A APSIS foi contratada para realizar os laudos contábeis para determinação do patrimônio líquido contábil para atendimento da Lei das S.A, Art. 226 e 227.