Grupo de Eike faz parceria com Cirque du Soleil e cria a IMX Arts.

Nova empresa do Grupo EBX vai explorar negócios do Cirque du Soleil.
 ‘Temos em comum a disciplina, a paixão e a vontade de inovar’, diz Eike.

O Grupo EBX, do empresário Eike Batista, ganha a partir desta terça-feira (25) uma nova empresa, a IMX Arts, fruto da sociedade entre a IMX (a parceria do grupo com a IMG Worldwide) e o Cirque de Soleil.
 
A IMX Arts, que terá sede no Rio de Janeiro, pretende explorar as vertentes de negócios do Cirque du Soleil, como eventos especiais e conteúdos criativos, disse o CEO da IMX, Alan Adler, ao anunciar a criação da OMX Arts.

“O Cirque du Soleil é reconhecido pela beleza dos espetáculos, pelo empreendedorismo e compromisso social. Temos em comum a disciplina, a paixão e a vontade de inovar. Tenho orgulho dessa parceria que trará excelência em entretenimento para o Brasil e para toda a América do Sul”, disse Eike Batista, CEO e chairman do Grupo EBX.
 
O Cirque du Soleil teve origem num frupo de 20 artistas de rua em 1984, em Quebec, no Canadá e hoje tem cinco mil colaboradores, incluindo mais de 1.300 artistas performáticos de cerca de 50 países. Mas de cem milhões de espectadores em 300 cidades de 40 países já assistiram ao espetáculo do grupo.

(Lilian Quaino | G1)

Website | + posts

Share this post